segunda-feira, 7 de abril de 2008

Escolha



Porque Deus nos escolheu??
É uma pergunta um tanto pouco difícil... mas nem tanto se entendermos!
Deus nos escolheu não por obras ou merecimento, mas porque queria um povo santo e simplesmente nos confiou esta obra tão linda.
Santos somos para Deus, e Ele abomina coisas imundas, coisas que venham manchar nossa santidade com Ele.
Devemos sempre ter uma vida de agradecimento, pois grande coisas tem feito o Senhor por nós!
Olha o Senhor tem feito coisas na minha vida, coisas que eu jamais pensaria em alcançar, hoje eu tenho! Porque Deus me levou a lugares altos e me mostrou a grandeza da Sua glória e misericórdia!
Então em nome de Jesus, ESCOLHA viver uma vida que agrade a Deus e então Ele vai agir maravilhosamente em tua vida!
"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência."Dt 30:19

Deus nos abençoe sempre!!
Fiquem com Deus!!

Kisses a lots!!
Queren'AngeL

0 Comments: