quinta-feira, 8 de maio de 2008

O nosso sacrifício em resposta ao verdadeiro amor


(Texto com base em Isaías 53)
Esta passagem fala sobre nosso Sr Jesus, que não tinha beleza alguma, era desprezado, o mais "indigno" dentre os homens, mas que levou sobre si todas as nossas dores e iniquidades.
Como cordeiro mudo sofreu, padeceu dores, para nos dar a salvação.
Existe amor maior?? Alguém seria capaz de dar sua vida para a salvação de quem o despreza?
NÃO! Só Jesus. Porque antes que nós o amasse, Ele nos amou 1º!
Morreu sem glória e luz, como um ladrão, mas fez isso para que tivéssemos direito da vida eterna.
Para que tivéssemos entrada livre ao céu, para com Ele um dia morar!
Como pois sentimo-nos no direito de reclamar que algo de ruim está no incomodando em nossa vida, que a prova está demais, "ai não vou aguentar!", se o nosso Senhor Jesus levou sobre sí a culpa de TODO O MUNDO e como ovelha muda morreu!
Imagine pagar por todos os drogados, prostitutas, hipócritas, incrédulos e muitos outros... É muita coisa!!
O sofrimento foi terrível! Mas Ele suportou por amor a mim e a você. Que possamos então dar verdadeiramente valor a esse amor. Amor lindo e puro!
Continuando neste cap. no verso 10,11 e 12, Deus nos mostra alguns sacrifícios, que se fizermos, alcançaremos as promessas liberadas por Ele nesses mesmos versículos.
Resumidamente diz que se nós sacrificarmos nossas almas à vontade de não pecar, veremos nossos descendentes, nossos dias se prolongarão e o mais importante o bom prazer no Senhor fará que tudo em que pusermos as nossas mãos prospere.
Ele verá o nosso sacrifício e se alegrará! E não há nada melhor do que alegrar o coração do Pai, pois é dEle que vem nossa força.
E se formos justos, Jesus nos justificará e levará sobre si nossas iniquidades. Já não sofreremos o dano de erros bobos. E nos colocará em lugares altos.

Que tudo que fizermos glorifique ao Senhor! Em qualquer lugar, a qualquer hora! Devemos anunciar este amor, ainda que calados! Mas que a nossa luz venha iluminar este mundo, a lugar quem vem de Jesus! Amém!

Deus nos abençoe, fiquem com Deus!

Queren'AngeL =)


0 Comments: