sábado, 28 de março de 2009

Esperar em Deus


Olá amados , que a paz do Senhor esteja com todos vocês.

Quero compartilhar com vcês uma ministração do Espírito de Deus para a minha vida no dia 25/03/2008, em cima do livro de Salmos, capítulo 43.
Eu não me lembro da situação que eu estava vivendo naquele momento, mas o Senhor veio a mim através da Sua palavra e falou comigo sua Esperar nEle.

Neste caítulo o salmista pede para que Deus faça justiça a ele, para que todos aqueles que o humilham, que o afringe, e ele diz então para si mesmo:"Porque te abates minha alma? Espera em Deus!" (Uma atitude de coragem do salmista!!!)

Temos que aprender a esperar! Temos que esperar sem desesperar o agir de Deus! Pois quando Ele se levanta em nosso favor, para fazer-nos justiça, ninguém mais pode contra nós!
O Senhor espera anciosamente o momento em que O chamamos, para que Ele possa lutar por nós! Pois na palavra do Senhor diz que de Deus é a vingança! Ele é o justo juiz.
Não tendo pressa, tudo se resolverá, e Deus , o justo juiz, nos exaltará e nos trará descanço!


Versículo para sua meditação:
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu. (Salmos 43:5)

Fique com esse lindo louvor - Milagre da Espera , Renascer Praise.

0 Comments: