terça-feira, 14 de abril de 2009

Fim de Semana abençoado!

Olá amados,
parece que estou sumidinha neh ? Mas não , na verdade passei os 3 últimos dias da semana em um congresso da minha igreja em que chamamos de Assembléia Geral.
Foi uma verdadeira bençãop, miistrações e louvores da parte do Senhor.
Um verdadeiro banquete, renovação de propósitos e mto agradecimento a Deus por tudo que Ele nos tem feito!
O Senhor é verdadeiramente maravilhoso em nossas vidas! Ele é algo que nao podemos ao menos medir!!! Sua misericórdia é impressionante, inexplicável!
Louvado seja a Deus por quem Ele era, é e sempre será!
Fiquem agora com um vídeo que consegui pra vcês, eu louvando ao Senhor com o Hino Santo de Aline Barros. Créditos ao meu tecladista favorito Paulo Augusto! Vcê é 10!!!
Eu estava sem retorno, não sei pq eles nao colocaram as caixas de retorno, ou seja, eu nao estava me ouvindo mas acho q ficou bom. Bom ou ruim, foi pra glória de Deus!!

Mil Bjões fiquem na paz do nosso Senhor Jesus !


Watch live video from TV UMIGREP on Justin.tv

0 Comments: